CM Carvalhopólis

Fale com a Câmara

​Acompanhe as Sessões ao vivo toda segunda-feira às 19:00 no Facebook

Campanha de recolhimento de litros descartáveis (PET)

A Câmara Municipal de Carvalhópolis realiza campanha de coleta de litros descartáveis (pet) que serão utilizados para produção de porta pilhas e que serão usados em projeto institucional.

O Poder Legislativo lançou ano passado em parceria com o CIDERSU o projeto ECO MAIS que tem por finalidade o recolhimento de pilhas e baterias de celulares.

O Projeto será desenvolvido pela Escola do Legislativo com ações educativas e práticas em parceria com as cidades associadas ao Consórcio Intermunicipal!Nos ajude neste projeto doando litros descartáveis que servirão para armazenar esse material!Ponto de Coleta: Câmara Municipal.

Vale ressaltar que esta ação é uma medida de adequação visando também os trabalhos educacionais desenvolvidos pela Escola do Legislativo como o Parlamento Jovem que em 2019 tem como tema “Meio Ambiente e Sustentabilidade”, projeto coordenado pós servidores que participaram da oficina.